COMO AUMENTAR A VELOCIDADE DA INTERNET 200X AO MÁXIMO

COMO AUMENTAR A VELOCIDADE DA INTERNET AO MÁXIMO
Como deixar sua internet mais veloz!


Este app destina-se a melhorar a sua experiência de navegação de internet. Sua velocidade de internet é determinada pelo seu provedor de Internet e não podemos mudar isso, mas existem muitos outros fatores que podem afetar como seu dispositivo aproveita esta velocidade.
É onde este app começa a aumentar Podemos automatizar uma série de comandos e otimizações que vão colocar seu navegador na parte superior da prioridade em seu sistema Android

certificando-se que você tirar o máximo proveito de seu ISP Internet velocidade e os recursos do dispositivo para uma experiência de navegação suave.
Isto é magia nenhuma, esses comandos são ações que você pode executar manualmente um por um, sem a ajuda de qualquer app, mas devido o tempo que levaria e outras razões que poderia ser considerada impraticável, e esta é a razão pela qual que este app existe!

Dispositivos Android acumular arquivos no cache de que, finalmente, fazer com que o desempenho do seu dispositivo e ligação à Internet velocidade, quer LTE, 3G ou WiFi, é muito mais lento.

Pressione o botão e fazer a navegação do navegador mais rápido. Limpe a memória de seu telefone em um clique.




Melhorar a velocidade de Internet com esta grande ferramenta. Ele funciona com qualquer navegador.

Não há nada mais decepcionante e irritante para um internauta do que utilizar uma conexão de internet lenta e instável. Isso desperdiça tempo, transforma uma simples reprodução de vídeos em algo torturante e aumenta consideravelmente seu nível de estresse, caso precise entregar algum trabalho ou projeto rapidamente. Por isso, nós, do CARACOL PLAY, elaboramos algumas dicas preciosas e simples para lhe ajudar a ter uma conexão mais rápida.

1. Verifique a real velocidade que você está recebendo de sua operadora de banda larga

Talvez o problema não seja em seu CELULAR ou computador ou na sua infraestrutura, mas na sua operadora de banda larga que não está fornecendo a velocidade que você contratou. Para realizar a verificação, utilize um desktop ou notebook. Caso utilize um roteador, desconecte o cabo principal de conexão e coloque-o diretamente em seu computador. Agora é hora de medir a velocidade de sua internet.

Acesse o teste de medição de band


 DOWLOAD

Um comentário: