BAIXAR GTA - GRAND THEFT AUTO: SAN ANDREAS - PARA ANDROID

Baixar GTA - Grand Theft Auto:


Tutoriais Passo a Passo de download e instalação de jogos e apps para usuários iniciantes no sistema Android baixarem de graça.

Há cinco anos, Carl Johnson escapou das pressões da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade à beira do colapso devido à violência causada por gangs, drogas e corrupção

Baixar GTA - Grand Theft Auto: San Andreas - Para Android
GTA - Grand Theft Auto: San Andreas v1.08 APK + OBB 

Há cinco anos, Carl Johnson fugiu da pressão da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade sendo destruída por problemas com gangues, drogas e corrupção. Onde estrelas de cinema e milionários fazem o melhor que podem para evitar traficantes e bandidos GTA

Descrição


Há cinco anos, Carl Johnson escapou das pressões da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade à beira do colapso devido à violência causada por gangs, drogas e corrupção. Onde as estrelas de cinema e os milionários fazem o que podem para evitar os traficantes e os gangsters.



Agora, estamos no início dos anos 90. Carl tem de ir para casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família está desfeita e os seus amigos de infância estão à beira do abismo.



Logo após regressar ao seu bairro, dois polícias corruptos incriminam CJ de um homicídio. CJ é forçado a embarcar numa viagem que o vai levar a atravessar todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e ganhar o controlo das ruas.



Este é o maior lançamento para dispositivos móveis da Rockstar Games até hoje, com um vasto mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com uma maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.



Grand Theft Auto: San Andreas inclui: 


• Grafismo remasterizado de alta resolução construído especificamente para para dispositivos móveis e que inclui iluminação otimizada, uma paleta de cores mais rica e modelos melhorados de personagens. 

• Suporte para gravação na Cloud que permite aos membros do Rockstar Social Club jogarem em todos os seus dispositivos móveis

• Controlos com manípulos analógicos duplos para controlo da câmera e do movimento.

• Três esquemas de controlo diferentes e controlos personalizáveis com opções contextuais para exibir os botões quando precisares deles.

• Compatível com Controladores Sem Fios MoGa e vários controladores Bluetooth e USB

• Integrado com efeitos tácteis Immersion

• Adapta a tua experiência visual com definições gráficas ajustáveis



Idiomas Suportados: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo e japonês.




Para um desempenho otimizado, recomendamos que reinicies o teu dispositivo depois da transferência e que encerres as outras aplicações enquanto jogares o Grand Theft Auto: San Andreas.


O que há de novo nesta versão: (Atualizado: EM 2017)
Correção de vários erros.

Tamanho total descompactado APK + OBB  2,45gb
Obrigatório Android 3.0 ou superior



TUTORIAL PASSO A PASSO 


**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.



**TUTORIAL 1# (OBB em 9 partes) 

1° Passo;
Baixe o APK do jogo:

2º Passo;
Reinicie seu aparelho, 

3º Passo;
Inicie o jogo , 


D) Inicie o game, vá em LOAD GAME e ja vai estar com tudo liberado mas se você tem outros saves anteriores entre em LOAD GAME e selecione o save "END OF THE LINE" que você pode ver abaixo...


É começo dos anos 90. Carl volta para casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família ruiu e seus amigos de infância estão todos indo em direção ao desastre.

Assim que volta ao quarteirão, um bando de policiais corruptos o culpam por um homicídio. CJ é forçado a entrar em uma jornada que o leva por todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e tomar o controle das ruas.

A Rockstar Games traz o seu maior lançamento para dispositivos móveis até o momento, com um grande mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.
Tutoriais Passo a Passo de download e instalação de jogos e apps para usuários iniciantes no sistema Android baixarem de graça.


Grand Theft Auto: San Andreas traz: 


• Gráficos remasterizados em alta resolução feitos especificamente para dispositivos móveis, incluindo melhorias na iluminação, paleta de cores e modelos de personagens. 
• Compatibilidade com controles físicos 
• Controle analógico duplo para movimentação total da câmera e controle de movimento.
• Três esquemas de controle e controles personalizáveis, com opções contextuais para exibir botões apenas quando necessários.

 DOWNLOAD

0 comentários: